Brigada Militar recolhe aparelhagem de som após perturbação de sossego e flagra condutor de 16 anos em Vacaria

Após receber inúmeras denúncias de perturbação do sossego público as margens da BR 116, próximo ao trevo da Samuel Guazzelli no bairro Pradense, agentes da Guarda Municipal se deslocaram na madrugada deste domingo para averiguar a situação.
Chegando a uns 200 metros do local denunciado já se ouvia um som extremamente alto.

Foi avistado então um veiculo Gol com o porta malas aberto e que estava com a aparelhagem do som do veículo ligado.
Foi identificado o proprietário, autuado por estar utilizando som em desacordo com as normas estabelecidas pelo CONTRAN e apresentado o condutor e a aparelhagem de som do veículo na Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Um condutor de 16 anos foi flagrado dirigindo nas vias públicas de Vacaria. O menor dirigia um veículo Voyage, o qual foi abordado e identificado. Na abordagem verificou-se que o veículo estava rebaixado e que não estava legalizado pelo DETRAN para transitar com essa alteração de característica, desta forma, foi notificado e efetuado registro na Delegacia de Polícia.
O menor foi entregue a um familiar maior de idade pois seus pais no momento não estavam na cidade. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.