Brigada Militar de Igrejinha prende pai que estuprava as quatro filhas

Na manhã desta terça-feira (17), a Brigada Militar de Igrejinha prendeu um homem de 44 anos, acusado de abusar sexualmente das quatro filhas, com a conivência da esposa. Na casa ainda foi apreendida uma espingarda calibre 16 e dois cartuchos deflagrados.

A Brigada chegou a este caso quando hoje, pela manhã, duas das irmãs ligaram para o número 190, denunciando o próprio pai por abusos sexuais contra outra irmã mais nova. De acordo com elas, as desconfianças partiu do fato de as duas também já terem sido estupradas pelo pai há algum tempo atrás. A irmã mais velha, que teria passado por dois abortos decorrentes dos abusos do pai, possuía conhecimento do crime cometido contra as irmãs mais novas.

Uma das filhas que entrou em contato com a Brigada, também relatou que ao contar sobre o caso de violência para a mãe, foi expulsa de casa. Segundo ela,  o homem é uma pessoa violenta, que mantinha uma espingarda em casa, para ser utilizada para ameaçar uma das vítimas.

Perto do meio dia, a guarnição foi até a localidade e abordou o criminoso. Na casa estavam a mulher e a filha mais velha, que tentaram impedir a ação, trancando a porta ao ver a presença da viatura.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia, onde foi registrada a ocorrência.

Informações Brigada Militar e Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.