Brigada Militar de Antônio Prado recupera moto furtada

A Brigada Militar de Antônio Prado recuperou uma motocicleta furtada na noite desta terça-feira, 24 de novembro, por volta das 21h, na localidade de Capela Santana.

O fato ocorreu quando a guarnição avistou uma moto de trilha sem placa, sendo que o condutor entrou em um matagal nas proximidades e fugiu com o passageiro.

Ao fazer contato com uma testemunha, este relatou que estava fechando seu estabelecimento quando passou um veículo VW Gol preto e parou cerca de 50 metros do local, logo escutou que alguém houvera ligado a motocicleta de seu sobrinho, que estava estacionada próximo a seu comércio, saindo em alta velocidade.

De imediato pegou sua moto e tentou alcançar a motocicleta furtada, porém o Gol preto estava a sua frente e não permitia a ultrapassagem, em determinado momento o automóvel atravessou na estrada, e não conseguiu mais se aproximar da moto de seu sobrinho.

Quando retornou para verificar quem estava no automóvel não localizou ninguém, apenas o veículo abandonado, contatou os vizinhos, os quais relataram que cinco pessoas estavam pedindo gasolina aos moradores das proximidades, não foram localizados. Os veículos foram recolhidos ao guincho e ainda foi apreendida uma munição Cal. 22 que estava em cima do banco do motorista do automóvel.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.