Briga de vizinhos termina com um morto com golpes de facão no RS

Um homem de 63 anos foi morto com golpes de facão no pescoço e na cabeça, por volta das 18 horas deste domingo, no bairro Industrial. A vítima chegou a ser socorrida pelo SAMU, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

O acusado, de 38 anos, foi preso pela Brigada Militar quando tentava fugir por um rio. O criminoso tentou atingir os policiais com o mesmo facão, mas acabou rendido após ser atingido por um disparo de arma de fogo em uma das pernas.

Segundo a Polícia Civil, vítima e acusado eram vizinhos e acabaram de desentendendo. O motivo da briga ainda não se sabe.

Com informações do Portal O Diário.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.