BOPE é acionado para detonar artefato explosivo encontrado em janela residência de André da Rocha

Por volta das 19h55min desta quinta-feira, 19 de novembro, uma vítima fez contato a Brigada Militar, que havia encontrado na janela de sua residência, na estrada do Chimarrão, distrito do município de André da Rocha, um artefato semelhante a uma granada artesanal.

De imediato, a Brigada Militar deslocou ao local, constatando o fato, assim, retiraram o artefato para um local seguro com isolamento, até a chegada da equipe especializada em explosivo BOPE de Porto Alegre, que ao chegar no local comprovou ser uma granada de impacto, que foi explodida em um terreno baldio.

O caso agora será investigado.

Saiba mais | Residência é alvejada por disparos de arma de fogo em Nova Prata

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.