Bombeiros de Veranópolis auxiliaram no resgate das vítimas do acidente registrado na Serra das Antas

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, com sede em Veranópolis, esteve em apoio a 1° companhia especial de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, na madrugada desta sexta-feira, 27 de novembro.

Segundo relatos da guarnição de Veranópolis, por volta das 02h se iniciou a ocorrência de resgate veicular e as 04h eles deslocaram-se convocados para o apoio. No fato, um veículo de passeio com quatro passageiros perdeu o controle e caiu em uma ribanceira com cerca de 60 metros de altura. No local, estiveram seis Bombeiros militares de Bento Gonçalves e dois de Veranópolis, somados a PRF e SAMU de Bento Gonçalves.

Em seus relatos, os bombeiros afirmam que o local era de difícil acesso, vegetação fechada e com deficiência de iluminação e comunicação. Foram resgatados três ocupantes que estavam estáveis apenas com escoriações e o quarto ocupante saiu sozinho, pedindo ajuda. Foram utilizados técnicas de resgate com cordas, roldanas, maca para resgate em altura, entre outros.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.