Bolsonaro reclama de ‘conversinha’ sobre possível 2ª onda da covid-19; “se tiver 2ª onda, tem que enfrentar”, disse Presidente

O presidente Jair Bolsonaro relamou nesta sexta-feira (13) de “conversinha” a possibilidade de haver uma segunda onda de transmissão de coronavírus no Brasil. Ele disse que se houver uma nova onda, é preciso “enfrentar”, caso contrário o País se tornaria uma nação de “miseráveis”.

“Vocês vejam o que era antes, como eram os ministérios, como tudo era aparelhado no Brasil, e como estão funcionando apesar dessa pandemia aí, que nos fez gastar mais de R$ 700 bilhões”, comentou. “E agora tem a conversinha de segunda onda. Tem que enfrentar se tiver (segunda onda). Se quebrar de vez a economia seremos um País de miseráveis. Só isso”, disse Bolsonaro.

Na terça-feira, em um evento no Palácio do Planalto, Bolsonaro disse que “tudo agora é pandemia” e que “tem que acabar esse negócio”. Na mesma ocasião, afirmou que o Brasil precisa deixar de ser um “país de maricas”.

Com informações do Portal O Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.