Atropelamento com morte é registrado na ERS-324 em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, no início da tarde desta quinta-feira (26), um grave atropelamento com óbito, foi registrado na ERS-324, em frente a Commersul, em Passo Fundo. O acidente ocorreu próximo ao Trevo da Caravela.

Segundo informações obtidas no local, um caminhão Mercedes/1935, carregado, com placa de XV de Novembro, estava transitando sentido Trevo Caravela/Pontão, quando um homem tentou atravessar a rodovia, e se bateu na lateral da carreta.

Ao colidir na lateral da carreta, o homem já identificado como Ederson de Oliveira Oliveira, de 37 anos bateu a cabeça muito forte na carreta e posteriormente no chão, e morreu no local.

O condutor da carreta, tem 56 anos, parou e tentou prestar os primeiros atendimentos, mas nada pode ser feito.

Equipes de socorro do SAMU e do Corpo de Bombeiros Militar de Passo Fundo foram acionados, e apenas constataram o óbito.

A Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Peritos do IGP foram acionados para a ocorrência.

Familiares da vítima já estão no local. Segundo informações, a vítima tinha problemas psicomotor e não falava.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.