Notícias

AMESNE encaminhará recurso para o governo estadual após classificação da Serra Gaúcha em bandeira vermelha

A macrorregião da Serra foi novamente classificada em bandeira vermelha pelo Modelo de Distanciamento Controlado. A rodada, que vale a partir da próxima terça (01/12), foi anunciada nesta sexta-feira.

A AMESNE, que nas últimas semanas garantiu mais leitos de UTI para a região e reforçou as ações de combate ao vírus, irá encaminhar neste final de semana, recurso solicitando a reversão da classificação.

Os recursos são elaborados pelo Observatório Regional de Saúde, apresentando dados dos 11 indicadores analisados pelo Gabinete de Crise.

Caso o Estado não acate ao documento, a região irá adotar o Modelo de Cogestão, o qual foi criado em agosto deste ano e possui regras intermediárias entre as bandeiras laranja e vermelha.

Confira o pronunciamento do vice-presidente da Amesne e prefeito de Caxias, Flávio Cassina

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

11 Comentários

  1. Pq mané recurso é só não obedecer e ponto final o docinho de Pelotas vai fazer oque? Vai dar chilik ter um ataque de pelanca é só mandar ele pra aquele lugar políticos frouxos.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios