Administração Municipal de Vila Flores realiza primeira reunião de transição

Na manhã de terça-feira, dia 24 de novembro, foi realizada a primeira reunião para a transição de governo, em Vila Flores. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito, reunindo o atual prefeito, Vilmor Carbonera, vice-prefeito Rudimar Peruzzo, secretária da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, assessora jurídica, Denise Arisi, prefeito eleito, Evandro Brandalise, o vereador reeleito, Edson Dall Agnol, e os integrantes da equipe de transição, Márcio Primieri e Dirceu Lovison.

Em pautas estiveram assuntos ligados a projetos, contratos e demais ações do Poder Público. Há algumas atividades que estão em fase de conclusão e outras que terão continuidade no próximo ano. Também trataram sobre o orçamento de 2021, com informações sobre receita e despesa. Carbonera ressaltou que há um contato próximo entre ambas as equipes, atual e futura, para alinhar todas as questões da melhor forma possível. “Nosso foco é Vila Flores, independente de qualquer outra coisa. O desejo de ambos é ver o município continuar se desenvolvendo”, frisa.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.