Adilo Didomenico e Paula Ioris são eleitos prefeito e vice em Caxias do Sul

Adiló Didomenico é o novo prefeito de Caxias do Sul. A decisão foi tomada pela população, nas urnas, ao longo deste domingo (29), no segundo turno. A apuração teve início pontualmente às 17h e a medida que o Cartório Eleitoral ia divulgando os números, a vitória do candidato foi sendo comprovada.

Ele representa a coligação Levanta Caxias, e terá como vice-prefeita, Paula Ioris. Os dois assumem o cargo em 1º de janeiro de 2021 para um mandato de quatro anos.Com 85% das urnas apuradas eles foram considerados eleitos após às 18h com 117 mil votos, o que representa 60% do total.

O segundo colocado nas eleições municipais foi Pepe Vargas (PT), com 78 mil votos, o que representa 40%.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.