Acidente entre motos causa duas mortes em São Joaquim, SC

Um acidente frontal entre motocicletas matou dois condutores na SC-110, em São Joaquim, na Serra, na manhã deste domingo (22). Um deles teve o corpo carbonizado. O jornal Diário Catarinense diz que a única sobrevivente foi uma mulher arremessada com o impacto da colisão e parou a cerca de 20 metros do veículo. Ela foi levada ao hospital com politraumatismo.

Os bombeiros foram acionados às 11h15min. Chegando à localidade de Cruzeiro, no interior do município, encontraram uma das motos ainda em chamas. Era nela que estavam a vítima que teve o corpo carbonizado e a sobrevivente.

O homem estava caído ao lado das motocicletas, que bateram de frente. O outro condutor, de 47 anos, estava a cerca de 15 metros do local da batida, também já sem vida.

Os socorristas auxiliaram no atendimento à mulher, que foi levada à unidade de saúde e também controlaram o fogo. O Instituto Geral de Perícias (IGP) de Lages recolheu os corpos. A identidade das vítimas não foi informada.

Com informações do NSCTotal e AUOnline.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.