GeralPolicial

3º BPAT desencadeia operação 24 horas

O Comando do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (3º BPAT) divulga o resultado da Operação 24 Horas realizada por policiais da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), em diversos bairros da cidade, visando coibir a perturbação do sossego alheio, com o uso excessivo de som e infrações de trânsito que muitas vezes ocasionam acidentes graves durante a madrugada.

A ação iniciou na sexta-feira, (27), e se estendeu até a madrugada de sábado, (28), contando com o emprego de policiais da ROCAM. O trabalho resultou em 65 pessoas abordadas, 15 motos, 08 carros, 12 autuações e duas remoções por irregularidades, além de um termo circunstanciado pelo crime do art 308 do CTB.

As operações serão mantidas em dias alternados, principalmente nos finais de semana, visando uma melhor eficiência do serviço de fiscalização.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
error: Alert: Conteúdo Protegido

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios