Vídeo | Motorista descarrega 5,5 mil tijolos com ajudante e deixa caminhão ‘preso’ em lote; vídeo

Segundo o Portal G1, o vídeo de um motorista e seu ajudante viralizou nas redes sociais porque eles descarregaram 5,5 mil tijolos em um lote e só perceberam, depois do serviço, que o caminhão em que estavam tinha ficado “preso” dentro do terreno pela forma como arrumaram a carga (veja vídeo). O caso aconteceu em Anápolis, a 55 km de Goiânia.Continua depois da publicidade

Diovany Manoel Cândido, 34 anos, estacionou o veículo de forma a tentar facilitar o trabalho para o seu ajudante, Ramon vieira da Silva, 25. Porém, a fileira de tijolos deixou um pequeno espaço livre até o muro, onde era praticamente impossível de o caminhão sair sem ter que recolocar ao menos metade da carga de volta na carroceria.

Apesar da situação, Diovany disse que não se irritou. O motorista afirma ainda que, entre tentar sair dali “no volante” ou pôr a carga de novo no caminhão, escolheu a primeira opção.Continua depois da publicidade

“Quando terminamos, eu falei: ‘Ficou meio apertado para sair’. Olhei para ele e comecei a rir. Foi aquela luta, não queria pôr o tijolo de volta. Foi meia hora lutando. Fiz umas 30 manobras e fiquei com a camisa molhada de suor, mas consegui sair. Aqui são 17 anos de experiência”, disse, aos risos, ao G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.