Viaturas isolam local com suspeitas de conter artefato explosivo na Serra das Antas entre Veranópolis e Bento

Segundo o Portal Leouve, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar deslocaram até a BR-470, no sentido Bento Gonçalves / Veranópolis, para verificar um local com suspeitas de conter um artefato explosivo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a proprietária de uma tenda situada próxima ao Mirante da Ferradura, acionou as guarnições pois havia encontrado um objeto suspeito envolvido em um compartimento.

A Polícia Civil investiga o caso e as guarnições ainda estão no local, que está isolado por precaução até a chegada de uma equipe antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) para verificar o artefato e efetuar a remoção de forma segura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.