You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Policial

Viaturas isolam local com suspeitas de conter artefato explosivo na Serra das Antas entre Veranópolis e Bento

Segundo o Portal Leouve, na tarde desta segunda-feira (26), por volta das 13h, equipes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar e Brigada Militar deslocaram até a BR-470, no sentido Bento Gonçalves / Veranópolis, para verificar um local com suspeitas de conter um artefato explosivo.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, a proprietária de uma tenda situada próxima ao Mirante da Ferradura, acionou as guarnições pois havia encontrado um objeto suspeito envolvido em um compartimento.

A Polícia Civil investiga o caso e as guarnições ainda estão no local, que está isolado por precaução até a chegada de uma equipe antibombas do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) para verificar o artefato e efetuar a remoção de forma segura.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido