Vândalos destroem imagens de santos em gruta entre Caxias do Sul e São Marcos

Segundo o Portal Leouve, as imagens santas que fazem parte de um altar, montado às margens da BR-116, entre Caxias do Sul e São Marcos, no local conhecido como Grutinha, amanheceram completamente destruídas. Elas foram quebradas e ficaram espalhadas pelo chão.

O caso foi percebido por moradores próximos nesta sexta-feira (30). Conforme os relatos, todas as imagens foram danificadas.

O vandalismo pode ter ocorrido durantes a madrugada. No local não há câmeras de monitoramento e não há suspeitos de quem possa ter cometido o ato.

Imagem divulgação.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.