Tradicional Festa da Criança em Veranópolis é cancelada por conta da pandemia de Covid-19

A 17ª edição da Festa em Comemoração ao Dia das Crianças, tradicional atividade do município de Veranópolis, que ocorreria no próximo dia 12 de outubro, está cancelada por conta da pandemia de Covid-19.

A promoção é realizada por algumas entidades, empresas, instituições e pessoas da cidade, que buscam alegrar o dia que é especialmente voltado para as crianças.

O evento era gratuito e contava com distribuição de balas, pirulitos, cachorro-quente, iogurte, refrigerante e água. As crianças de 4 a 12 anos tinham brinquedos como cama elástica, castelos infláveis, escorregadores, playground e pula-pula disponíveis para se divertir.

Todo esse cenário, entretanto, é encarado como um potencial disseminador do vírus, assim sendo, pensando no bem dos jovens e da comunidade em geral, o evento foi cancelado. Dessa forma, a festa ficará, pelo menos neste ano, na memória da população veranense.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.