Tentativa de homicídio é registrada em Paraí

Na noite da última terça-feira, dia 13 de outubro, uma tentativa de homicídio ocorreu no município de Paraí.

A vítima é um egresso do sistema prisional que estava há dois meses em regime domiciliar, usando tornozeleira eletrônica. No momento do crime, o homem estava na casa de sua família.

O fato aconteceu às 20h30min. No ato, três indivíduos chegaram na casa com um Sedan prata. O motorista ficou no veículo enquanto os outros dois desceram e bateram na porta do domicílio. Na situação, o cunhado do homem os recebeu e quando a vítima apareceu, foi atingida por cinco disparos.

Posteriormente, os três indivíduos fugiram por uma estrada de chão batido, em direção a ERS 324. A vítima foi socorrida no Hospital São João Batista, de Nova Prata, entretanto, precisou ser transferida para Caxias do Sul, em estado grave.

Segundo Tiago Madalosso Baldin, Delegado titular do município, o fato aparenta tratar-se de uma execução. A primeira linha de investigação sobre os motivos dos disparos irá observar uma possível disputa de pontos de tráfico de drogas. Outra hipótese que será levantada para apuração é vingança.

Neste momento o cunhado e a esposa do homem estão sendo ouvidos pelos policiais. Os criminosos que efetuaram os disparos ainda não foram encontrados.

Com informações da reportagem da Rádio Studio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.