Suspeitos de executar sequestro da médica Tamires estão no presídio de Erechim

Segundo a Rádio Uirapuru, os sequestradores da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, presos no Paraná, chegaram a Erechim na noite desta quinta-feira, 22.

Dois homens e uma mulher foram presos na noite de quarta-feira após a polícia estourar o cativeiro onde Tamires era mantida em Cantagalo. Outra mulher foi presa na manhã desta quinta-feira em Laranjeiras do Sul.

De acordo com a polícia o segurança de uma agência bancária, Wilson Roberto Kintof, Wile Huf, conhecido como “Vilão do Taxi” e Cirene dos Santos Moraes foram os responsáveis pelo sequestro. A companheira do vigilante foi detida acusada de participar do crime.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.