You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Seis veículos são recolhidos por perturbação de sossego em Farroupilha e Flores da Cunha

O 36 Batalhão da Brigada Militar iniciou as ações contra a perturbação do sossego público através da PATRULHA DO BARULHO na tarde desta sexta-feira, 16, com dois recolhimentos de veículos que promoviam perturbação do sossego, um no Caravaggio em Farroupilha e outro em Flores da Cunha.

A Operação foi desenvolvida nos seis municípios que compõem a área do Batalhão (Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos, Antônio Prado, Nova Pádua e Nova Roma do Sul), que teve o intuito de percorrer os locais com maior incidência de problemas, os quais vem sendo relatados e denunciados pelas comunidades.

Os resultados da PATRULHA DO BARULHO na tarde/noite de sexta para sábado foram:

  • Pessoas Abordadas: 158
  • Veículos abordados: 89
  • Veículos autuados: 13 (5 Farroupilha e 8 Flores da Cunha)
  • Autos de Infração de Trânsito: 17 (5 Farroupilha e 12 Flores da Cunha)
  • Veículos recolhidos: 6 (4 Farrouoilha e 2 Flores da Cunha)
  • Termos Circunstanciados Expedidos:
    Farroupilha:
  1. INDIVIDUO DE 23 ANOS, POR DIREÇÃO PERIGOSA, NA RUA PEDRO GRENDENE ÁS 17:30.
  2. INDIVIDUO DE 49 ANOS, FORAGIDO, NA RUA ALECRIM AS 18:30.
  3. INDIVIDUO DE 23 ANOS, POR ART.268 INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA, NA RUA CEL PENA DE MORAES ÀS 21:30.
  4. INDIVIDUO DE 19 ANOS, POR ART.268 INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA, NA RUA CEL PENA DE MORAES ÀS 21:30.
  5. INDIVIDUO DE 18 ANOS, POR ART.268 INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA, NA RUA CEL PENA DE MORAES ÀS 21:30.
  6. INDIVIDUO DE 21 ANOS, POR ART.268 INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA, NA RUA CEL PENA DE MORAES ÀS 21:30.
  7. INDIVIDUO DE 20 ANOS, POR ART.268 INFRINGIR DETERMINAÇÃO DO PODER PÚBLICO, DESTINADA A IMPEDIR INTRODUÇÃO OU PROPAGAÇÃO DE DOENÇA CONTAGIOSA, NA RUA CEL PENA DE MORAES ÀS 21:30.

Flores da Cunha:
1- INDIVÍDUO DE 21 ANOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO (VEÍCULO E SOM RECOLHIDOS)

2- INDIVÍDUO DE 19 ANOS POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO (VEÍCULO E SOM RECOLHIDOS)

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido