Retomadas as buscas à dentista desaparecida no Centro do Rio Grande do Sul

Segundo o Jornal Correio do Povo, as buscas para encontrar a dentista Barbara Machado Padilha, 32 anos, desaparecida desde o sábado em Tupanciretã, foram reiniciadas na manhã desta terça-feira em Santa Maria, local da última pista relacionada ao seu paradeiro. O trabalho mobiliza Polícia Civil, 4º Batalhão de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária Federal ao longo das margens da BR 158, no limite entre Santa Maria e Itaara. Dois cães farejadores estão sendo empregados. Uma nova informação de um popular que teria visto uma pessoa com as características da vítima na região fez com que a varredura seja feita na rodovia. Na segunda-feira nenhuma pista foi encontrada nas buscas realizadas na Garganta do Diabo, na BR 392, em Santa Maria.

Dentista desaparecida, foto arquivo pessoal

A dentista foi vista pela última vez no trevo do Castelinho, no entroncamento da ERS 509, BR 158 e BR 392, em Santa Maria. No local, ela permaneceu em torno de meia hora na loja de conveniência de um posto de combustível e saiu a pé com destino à avenida Osvaldo Cruz. Imagens de uma câmera de monitoramento externa do estabelecimento mostram que a vítima estava sozinha ao deixar o local, após comprar chocolate e água. O telefone celular não emite sinal. Ela havia contratado um motorista de aplicativo que trabalha com carro executivo para levá-la de Tupanciretã até Santa Maria.

Dentista é preso com faca, celulares e drogas no Presídio Estadual de Caxias

Família está procurando por jovem dentista que está desaparecida

O desaparecimento ocorreu no final da tarde de sábado passado após a dentista deixar o escritório de advocacia do esposo na área central de Tupanciretã. Ela não chegou na residência do casal. Em torno de duas horas depois, o marido foi para a casa e não a encontrou. A bolsa com documentos não foi levada junto. A porta estava aberta e a chave da mesma caída no solo.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.