Professores de Vila Flores recebem homenagem em formato delivery

A comemoração pela passagem do Dia do Professor, celebrado em 15 de outubro, teve uma ação especial aos educadores da Rede Municipal de Vila Flores. Em função da pandemia, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura organizou uma surpresa diferente para os profissionais que dedicam sua vida ao ensino.

Na sexta-feira, dia 16 de outubro, a secretária da pasta, Rafaela Peruzzo, juntamente com o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, a diretora da EMEI Nostri Bambini, Camila Daros, e a diretora da EMEF Doze de Maio, Rosânea Ferreira Martins, fizeram uma homenagem por delivery, ou seja, visitaram os professores em suas casas, entregando uma lembrança pela passagem da data, seguindo as medidas de saúde.

Com balões e uma faixa dizendo “Parabéns pelo dom de reinventar-se para ensinar a aprender”, os professores foram surpreendidos em frente a suas residências. A ideia foi valorizar a dedicação e o empenho destes profissionais que este ano tiveram um desafio ainda maior, por causa da pandemia do novo coronavírus, e precisaram, em pouco tempo, mudar todo seu planejamento para seguir transmitindo o conhecimento de novas formas.

Foram visitados profissionais em Vila Flores, Veranópolis, Nova Prata e Nova Bassano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.