PRF prende estelionatário com 48 maquinas de cartão, criminoso aplicava golpe do cartão bancário

Hoje, por volta de 9h30, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Concórdia, na BR 153 e receberam denúncia de que um motociclista estava aplicando golpes na região. Os PRFs viram uma motocicleta Honda CG 160 vermelha de Cotia/SP transitando na BR 153 e deram ordem de parada, mas o motociclista fugiu em alta velocidade.

Os PRFs fizeram o acompanhamento tático e conseguiram abordar o motociclista (23 anos, natural de São Paulo). No bagageiro da moto foram encontrados 48 máquinas PagSeguro UOL, um cartão de crédito com final 4298 em nome de uma terceira pessoa e cerca de R$ 1.800,00 em espécie.

O motociclista confessou que seu “trabalho” consistia apenas em se apropriar do cartão bancário das vítimas que ele visitava para posteriormente realizar saques em agências bancárias da cidade. O nome das vítimas seria repassado para um outro comparsa ainda não identificado.

A operação teve apoio das polícias civil e militar. O motociclista foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Concórdia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.