You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

PRF apreende cocaína dentro de pneu em Santo Antônio da Patrulha

Na noite desta sexta-feira (16), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando dois quilos de cocaína dentro do pneu step do carro que ele dirigia. O fato ocorreu na BR 290 (Freeway) em Santo Antônio da Patrulha.

Após solicitação do serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram um Sandero com placas de Porto Alegre. O carro era conduzido por um homem de 37 anos, morador de Porto Alegre, com antecedentes por tráfico de drogas.

Durante a fiscalização, os agentes verificaram que havia objetos dentro do pneu sobressalente do carro. Após a desmontagem, eles encontraram dois tabletes de cocaína, pesando um pouco mais de dois quilos.

O condutor admitiu ter pego a droga em Santa Catarina para levá-la até Porto Alegre. Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado com o carro e a cocaína à polícia judiciária local.

Essa apreensão representa um prejuízo superior a 100 mil reais aos traficantes, que poderiam produzir mais de seis mil unidades para consumo após a mistura e o fracionamento.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido