Prefeitos de Caxias do Sul e Gramado debatem acessos ao Aeroporto da Serra Gaúcha

O Prefeito Flávio Cassina esteve reunido na manhã desta terça-feira (06/10) com o prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci (Fedoca) para tratar do acesso ao Aeroporto da Serra Gaúcha, que será construído em Vila Oliva. Acompanharam o encontro o secretário de Gestão e Finanças, Paulo Dahmer, os representantes do Mobi Caxias, Carlos Zigani e Rogério Rodrigues e o gerente da Garden (empresa que fez o projeto de licenciamento ambiental), Vinicius Triches. Também participou o executivo da Agência de Desenvolvimento da Região das Hortênsias (Grupo Visão), Jorge Mezzomo.

Os caxienses foram a Gramado pela Estrada Estrada Municipal Luiz Daneluz, um dos acessos à região das Hortênsias via Vila Oliva, passando pela conhecida Ponte do Raposo. “Falamos das conexões viárias e dos acessos ao novo aeroporto. O prefeito de Gramado apresentou um novo traçado, que fomos conhecer com técnicos daquele município”, conta Cassina.

Caxias busca alternativas para serem apresentadas quando será feita a modelagem de concessão do aeroporto. “Será mais uma etapa a ser cumprida da construção do novo aeroporto. Teremos a oportunidade de orçar os valores de cada estrada e definir o que for melhor, tecnicamente, para a concessão”, explica Paulo Dahmer.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.