Prefeito de Veranópolis Waldemar De Carli positiva para Covid-19

O atual prefeito de Veranópolis e candidato único a reeleição, Waldemar De Carli, confirmou através de exame, infecção para a Covid-19, nesta sexta-feira, 30 de outubro.

Segundo pessoas ligadas a campanha e ao prefeito, ele está bem, apenas com alguns sintomas gripais leves e está isolado em sua residência. Para tanto, todos os compromissos de campanha dos próximos dias devem ser cancelados.

Já o candidato a vice-prefeito, Thomas Schiemann, também tinha suspeita à doença. Segundo informações levantadas, o atual vereador e médico, teve um problema de saúde relacionado a outro fator e realizou exames em Caxias do Sul, mas também fez testes para o Covid-19. Familiares divulgaram no final da sexta-feira que o resultado de seu teste foi negativo.

Confira a nota na íntegra

A Coligação Veranópolis no Rumo Certo vem por meio dessa informar que o Prefeito de Veranópolis e candidato a reeleição, Waldemar De Carli, testou positivo para COVID-19 nesta sexta-feira, dia 30 de outubro.
Logo ao sentir os primeiros sintomas respiratórios, o Prefeito se afastou das atividades e realizou a testagem que positivou para o novo coronavírus.
Waldemar está em isolamento domiciliar junto a sua esposa e assim ficará nos próximos dias. Seu quadro de saúde é estável e não inspira maiores cuidados.
Já o candidato a vice-prefeito, Thomas Schiemann, teve um mal-estar cardíaco nesta sexta-feira e encontra-se em Caxias do Sul passando por um cateterismo. Mais informações serão repassadas até o final do dia.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.