Polícia Civil trata inicialmente como suicídio morte de dentista em Santa Maria

O corpo da dentista Bárbara Machado Padilha foi encontrado nesta quarta-feira (14), em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A polícia está no local, que é de difícil acesso, e isolou a área, próximo de onde fez buscas no dia anterior.

“Bárbara foi encontrada morta e parece, por ora, que se trata de um suicídio. A bolsa não foi encontrada”, diz o delegado Sandro Meinerz. A perícia vai confirmar a causa da morte.

Segundo o delegado, Bárbara tinha marcas de arranhão, provavelmente causadas pelos galhos, já que a mata na região é fechada. “O celular não foi encontrado. O último sinal de celular foi às 5h32 de domingo e foi nessa posição. Acreditamos que o celular ela perdeu na mata”.

Bárbara morava em Tupanciretã, mas viajou até Santa Maria no sábado, a cerca de 90 km, com um carro de aplicativo. Imagens das câmeras de segurança mostram a dentista comprando uma garrafa de água e chocolates em uma loja de conveniência, após desembarcar.

Família está procurando por jovem dentista que está desaparecida

“Ela poderia ter feito isso lá. Ela veio até aqui. Ela escolheu esse local”, relata o delegado Sandro.

Segundo a Polícia Civil, Bárbara tinha clientes marcados até o final de novembro. A família percebeu que ela foi desmarcando unha, pilates, academias, ela vinha apresentando sintomas de quadro depressivo.

Antes da viagem, Bárbara atendeu pacientes e almoçou com os pais e o marido. A amiga Márcia Severo, que também a encontrou no dia, diz não ter notado nenhum comportamento incomum.

Com informações do Portal G1.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.