Pais encontram menino que havia desaparecido em Caxias do Sul

Na tarde desta quinta-feira (15) um menino que estava desaparecido foi encontrado em Caxias do Sul. O pequeno Luís Otávio Ávila Cardoso de apenas seis anos havia desaparecido por volta das 15h na Av. Cristiano Ramos de Oliveira, no bairro Planalto Rio Branco. O menino encontrou um idoso e passou a segui-lo, o homem relatou que não sabia o que fazer e nem onde leva-lo. Ele chegou a questionar o menino se teria alguma informação, mas o pequeno Luís também não sabia, por ter uma certa idade, dificuldade de locomoção e medo de deixar o menino sozinho, o idoso decidiu caminhar ate a área central do município para encontrar ajuda.

Os dois foram vistos e por um casal de motociclistas e reconhecidos, estavam embarcando no ônibus do Mattioda, a identificação foi possível graças aos compartilhamentos nas redes sociais. Foi realizado o contato com Roberto César Cardoso, pai do menino, então foi marcado o encontro na rua Luiz Covolan, Zona Oeste.

Chegava ao fim o pesadelo vivido pela família de Luís, em vídeo que circula na internet e possível ver o reencontro onde aos prantos Luís foi ao encontro dos braços do pai, após três horas de muita preocupação,  mais um final feliz se realizou em Caxias do Sul.

Com informações do Portal Leouve.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.