Neste final de semana, bombeiros de Veranópolis socorreram duas pessoas caídas em via pública no município

Neste final de semana (24, 25), o Corpo de Bombeiros de Veranópolis socorreu duas pessoas caídas em via pública no município.

A primeira situação ocorreu no sábado, dia 24, em que a guarnição foi acionada por uma senhora, a qual afirmou que um homem estava caído em via pública, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. Quando os bombeiros chegaram no local, constataram que o jovem de 19 anos estava com sinais de embriaguez. Ele foi orientado e encaminhou-se para sua residência.

Já no domingo, dia 25, por volta das 21h, o homem socorrido tinha 29 anos e estava caído na Praça XV de Novembro. Após primeiros socorros foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.