You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Neste final de semana, bombeiros de Veranópolis socorreram duas pessoas caídas em via pública no município

Bombeiros de Veranópolis | imagem: Nato Sangali/Studio

Neste final de semana (24, 25), o Corpo de Bombeiros de Veranópolis socorreu duas pessoas caídas em via pública no município.

A primeira situação ocorreu no sábado, dia 24, em que a guarnição foi acionada por uma senhora, a qual afirmou que um homem estava caído em via pública, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro. Quando os bombeiros chegaram no local, constataram que o jovem de 19 anos estava com sinais de embriaguez. Ele foi orientado e encaminhou-se para sua residência.

Já no domingo, dia 25, por volta das 21h, o homem socorrido tinha 29 anos e estava caído na Praça XV de Novembro. Após primeiros socorros foi encaminhado ao Hospital São Peregrino Lazziozi, para atendimento.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido