You dont have javascript enabled! Please enable it!

Trânsito

Motorista fica ferido ao tombar carreta na ERS 467 em Tapejara

Segundo a Rádio Tapejara, uma carreta Scania, vermelha, com placas de Sananduva, tombou na tarde desta segunda-feira, 26/10, por volta das 16 horas, na ERS-467, entre Tapejara e Ibiaçá, próximo ao açude da família Canali em Linha Calegari.

De acordo com as informações dos Bombeiros Voluntários, o condutor de inicias D.S, 48 anos, transitava no sentido Ibiaçá/Tapejara, quando por motivos ignorados, perdeu o controle da direção, tombando no sentido oposto da via. O veículo foi arrastado por cerca de 50 metros.

Bombeiros Voluntários, socorristas do SAMU e profissionais da Secretaria de Saúde de Ibiaçá prestaram os primeiros atendimentos ao motorista, que é natural de Sananduva. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio para realização de exames e avaliação médica, para posterior, ficar em observação. Seu estado de saúde inspira cuidados.

O trânsito flui com lentidão no trecho, sendo necessária a atenção dos motoristas. A Polícia Rodoviária de Coxilha é aguardada para realizar o levantamento do acidente e liberação total da rodovia.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido