Motocicletas furtadas são recuperadas em Marau

Durante a sexta-feira (02), a Brigada Militar recuperou duas motocicletas que haviam sido furtadas em Marau. Às 10h50, a Guarnição da Brigada Militar deslocou até Av Júlio Borella, Loteamento Romani, onde após denúncia anônima foi localizada dentro de um matagal uma motocicleta, que após consulta no Sistema Informatizado, foi constatado que a mesma estava em situação de furto, desde o dia 28 de setembro. O veículo recolhido e apresentado da Delegacia de Polícia.

Já às 16h50, a Guarnição de Brigada Militar deslocou até um matagal existente próximo a Rua Dos Estados, Bairro Santa Helena, onde após denúncia anônima informando de uma motocicleta abandonada no local. Foi localizada e constatado após consulta no Sistema Informatizado da Brigada Militar, que a mesma estava em situação de furto desde o dia 21 de setembro. O veículo foi recolhido e apresentado da Delegacia de Polícia.

Com informações da Rádio Vang FM de Marau.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.