You dont have javascript enabled! Please enable it!

Policial

Morre vítima de incêndio criminoso em Passo Fundo

Segundo a Rádio Uirapuru, nesta terça-feira (27), morreu uma das vítimas do incêndio criminoso, na noite do último domingo (25), no Parque Farroupilha. O fato ocorreu na rua Gaurama.

A vítima identificada como, Valdevino Prado da Cunha, de 44 anos, morreu devido a gravidade dos ferimentos diversos motivados pelas queimaduras.

A vítima, foi encaminhada (ainda não se sabe quem levou) ao Hospital de Clínicas (HC), após um incêndio criminoso, no beco da rua Gaurama, no Parque Farroupilha, em Passo Fundo.

Ainda três pessoas seguem internadas, recebendo atendimento médico, com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau.

No incêndio, um veículo Peugeot 206 de cor prata, chegou no beco da rua Gaurama, e efetuou disparos de arma de fogo na residência e após, jogaram gasolina sobre os ocupantes do local e um colchão, iniciando o incêndio. Eles fugiram para rumo ignorado.

Segundo informações, o local era ponto de usuários e tráfico de drogas.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido