Moradores do Licorsul em Bento Gonçalves denunciam envenenamento de cães e gatos

Segundo o Jornal O Semanário, cães e gatos estão sendo encontrados mortos nos pátios das residências de moradores do bairro Licorsul, em Bento Gonçalves. A cena se repete frequentemente, desde o ano passado. Conforme os moradores do local, os animais, muitos deles de estimação, ou seja, que possuem donos, são encontrados já sem vida ou agonizando nos pátios das residências. A suspeita é de que as mortes sejam provocadas por ingestão de carne envenenada.

O assunto não é novidade no bairro. Há relatos de moradores que perderam mais de 15 gatos e cães por causa do envenenamento. E o pior: estavam dentro dos pátios. Em um dos casos, o laudo veterinário apontou a presença de veneno de rato.

Uma testemunha, que prefere não se identificar, informou que um homem foi visto colocando pedações de carne no portão de sua casa. O material foi recolhido e encaminhado para análise em laboratório.

Uma testemunha presenciou um suspeito colocando pedaços de carne no portão de sua casa,  os quais foram mandados para laboratório.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.