You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Ligação falsa sobre incêndio foi recebida pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis

Bombeiros de Veranópolis | imagem: Nato Sangali/Studio

Na tarde desta sexta-feira (16), por volta das 15h40min, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis recebeu uma ligação alertando sobre um incêndio em residência, próximo a rua 24 de Maio, no bairro Centro. Entretanto, quando a guarnição chegou ao local indicado constatou que tratava-se de um trote.

O trote aos serviços de emergência é um crime previsto no Código Penal. Quando identificado, o autor é enquadrado no artigo nº 340 do Código Penal: falsa comunicação de crime ou de contravenção, cuja pena é detenção de um a seis meses ou multa.

O Corpo de Bombeiros solicita à população que tenha 100% de certeza antes de solicitar um atendimento, pois, um caso verídico pode ser prejudicado por conta de uma informação mal apurada.

Segundo informações, a chamada, neste caso, foi feita por um orelhão, assim sendo, a corporação não conseguiu identificar os responsáveis.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

10 Comentários

Clique aqui para fazer um comentário

error: Este conteúdo é protegido