Leite recebe título de sócio benemérito da Federação Gaúcha de Futebol

O governador Eduardo Leite recebeu, na tarde desta terça-feira (13/10), no Palácio Piratini, uma homenagem da Federação Gaúcha de Futebol (FGF). O diploma e a placa que oficializam a concessão do título de sócio benemérito foi entregue pelo presidente Luciano Hocsman.

Em julho, o governo do Estado, após rigorosa análise técnica do Comitê Científico e avaliação do Gabinete de Crise, autorizou o retorno dos treinos coletivos dos clubes de futebol e dos jogos do Campeonato Gaúcho, sem presença de público e mediante o cumprimento dos protocolos de prevenção ao coronavírus.

“Sabemos que o futebol mexe com as paixões e paixão é sempre algo difícil de manejar, os sentimentos afloram e as pessoas podem ficar insatisfeitas. Vimos o trabalho muito bem montado e os protocolos muito bem estruturados. A confiança que a FGF recebeu foi devido a isso”, detalhou Leite.

Ao conceder a honraria, Hocsman destacou que o governo do Estado sempre apoiou a FGF. “Sabemos o quanto foi corajoso da parte do governo estadual acreditar em nosso projeto, na segurança dos nossos protocolos, para permitir a retomada do futebol gaúcho. Esse título é mais do que merecido”, reconheceu o presidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.