Jovem é preso por tráfico de drogas em Serafina Corrêa

A Brigada Militar através de uma equipe da Força Tática durante patrulhamento na noite desta sexta-feira, 16 de outubro, por volta das 20h25min, suspeitou de um VW Gol, que saiu em alta velocidade do pátio de um posto de combustíveis em Serafina Corrêa, ingressando na via Santos Dumont.

Feito acompanhamento e após insistência do giro flash e sirene foi realizado a abordagem, sendo feita a imobilização dentro da técnica policial. O motorista era um jovem de 25 anos, e na carona estava uma menor de 16 anos. No interior do automóvel foi localizado duas buchinhas de cocaína, duas porções de maconha bem como uma balança de precisão.

Foi dado voz de prisão, encaminhado para Polícia Civil onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pela Autoridade Policial, por Tráfico de Drogas e Corrupção de Menor, posterior recolhido ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanecerá a disposição da Justiça. O veículo também foi apreendido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.