You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Trânsito

Indivíduo embriagado bate em veículo, foge da Polícia e resiste a prisão em Lagoa Vermelha

Segundo a Rádio Lagoa, durante ações de patrulhamento na noite deste sábado (17) uma guarnição da BM ouviu um barulho, disso constatou-se que um veículo Fiat/Palio, havia se chocado contra outro veículo na Rua Demétrio Dias de Moraes, onde estava parado na via, e após fugiu do local.

Então, foi iniciado uma tentativa de abordagem com sinais luminosos, sirenes, o qual o mesmo não obedeceu, e ainda quase colidiu na viatura da Brigada Militar.

Após percorrer por várias ruas,  aproximadamente 03 km o veículo entrou em um beco sem saída nas proximidades do Cemitério Municipal e parou, sendo então novamente dado voz de abordagem, o condutor novamente não obedeceu descendo do veículo, saindo correndo em direção ao mato, iniciadas as buscas na mata, sendo localizado o mesmo nos fundos da sua residência.

Nesse momento, dado voz de abordagem o qual desobedeceu, resistindo, sendo necessário o uso moderado da força para conter o mesmo, após algemado, constatado que o autor apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Diante dos crimes cometidos, o homem foi conduzido até o Hospital São Paulo para exame, posteriormente apresentado na DPPA para os devidos procedimentos.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido