You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias

Incêndio em vegetação é registrado no interior de Vila Flores

Incêndio em vegetação | imagem: ilustrativa

Na tarde da última sexta-feira, dia 16 de outubro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis controlou um incêndio em vegetação, de grande magnitude, no interior de Vila Flores, mais precisamente na Linha Aimoré. O fato ocorreu às 18h58min.

Na situação, dois hectares de vegetação foram atingidos pelas chamas e, junto aos arbustos, um depósito de lenhas do proprietário das terras foi consumido.

A guarnição precisou de cerca de dois mil litros de água para controlar as chamas. As causas do sinistro não foram constatadas e ninguém ficou ferido.

Além disso, às 16h40min do mesmo dia, a corporação controlou outro caso análogo a incêndio, o qual aconteceu no bairro Pôr do Sol, em um apartamento. Na situação, a proprietária da residência em questão esqueceu uma panela no fogo, situação que causou muita fumaça e chamou a atenção de vizinhos, os quais acionaram os bombeiros. Chegando no local, ainda não havia fogo e os danos foram apenas materiais.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido