Identificado homem que foi encontrado morto dentro de açude no interior de Farroupilha

Segundo a Rádio Spaço FM, foi identificado como Robert Guilherme de Freitas da Silva, 21 anos o homem que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira, 26, dentro de um açude no interior de Farroupilha. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo trafegava pela VRS-813 no sentido Garibaldi-Farroupilha, quando próximo ao Grêmio Esportivo São Luiz, Robert que estaria dirigindo o Fiat Uno perdeu o controle, bateu em um cerca, em uma árvore, caiu de uma altura de cerca de 15 metros parando dentro do açude.

Os moradores das proximidades acionaram a polícia por volta das 8h, informando sobre o veículo que estava boiando no açude. A PRE acionou o Corpo de Bombeiros, que fez buscas na água e encontrou o corpo da vítima, entre o carro e a margem. Os agentes seguiram vasculhando a água para eliminar as chances de ter mais pessoas no veículo. Conforme familiares, Robert estava sozinho no veículo. A Polícia Civil e o DML também atenderam a ocorrência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.