Homem morre em acidente com três caminhões na BR-290

Um acidente envolveu três caminhões no fim da manhã desta sexta-feira, 16, na BR-290, em Pantano Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, os veículos trafegavam no mesmo sentido quando os dois primeiros pararam. O terceiro, no entanto, que vinha atrás, não parou e colidiu nos demais. O caso aconteceu por volta das 11h40, no quilômetro 216 da rodovia, a cerca de dois quilômetros do trevo de acesso a Pantano Grande.

O condutor deste último caminhão foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Pantano Grande, com lesões, e foi encaminhado ao Hospital Regional do Vale do Rio Pardo. Não há informações sobre o estado de saúde dele. Além do motorista, ocupavam o veículo outros dois homens, que ficaram presos às ferragens. Os bombeiros retiraram as duas vítimas.

Um deles já estava morto e o outro foi socorrido, com ferimentos graves, e levado para atendimento médico. O homem que morreu tinha 50 anos e não teve a identidade divulgada.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito está completamente interrompido no local. Os ocupantes dos outros dois veículos de carga não tiveram ferimentos.

Fotos: Bombeiros de Rio Pardo/Divulgação, informações Portal Gaz.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.