Homem morre após ser atacado por abelhas; vítima sofreu mais de 2.000 picadas

Um homem identificado como Miguel Souza Bachinski, de 57 anos, ficou gravemente ferido após levar mais de 2 mil picadas de abelhas na tarde do dia 20, em uma mata, no Bairro Pirahy, ele morreu na madrugada desta quinta-feira, 22, no CTI do Hospital Ivan Goulart, após sofrer choque anafilático, em São Borja.

Segundo as informações, dois homens viram Miguel entrando na mata e logo em seguida ouviram gritos e chamaram o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, os homens, que moram próximo do local, relataram que a vítima queria retirar mel de umas caixas de abelha existentes na mata.

Os bombeiros, ao chegar no local, encontraram o homem desacordado e coberto pelas abelhas. Ele recebeu os primeiros socorros no local e após foi levado para o hospital Ivan Goulart.

Com informações da Rádio Cultura.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.