You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Homem é preso após ameaçar matar a mãe de 71 anos e colocar fogo na casa em Flores da Cunha

Segundo a Rádio Amizade, um homem de 37 anos foi preso por policiais militares de Flores da Cunha no início da tarde desta sexta-feira, dia 16 de outubro, após ameaçar matar a mãe, uma idosa de 71 anos. O fato ocorreu por volta das 14h, no bairro União.

De acordo com a Brigada Militar (BM), a vítima relatou que o filho seria usuário de drogas, e hoje estava bastante agressivo e começou a quebrar moveis da residência e também ameaçou colocar fogo na casa. Mesmo com a presença dos policiais militares, o acusado ameaçou matar a mãe e o irmão e depois queimar a residência.

O homem foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia a fim de formalizar o auto de prisão, por ameaça e dano em decorrência de violência doméstica.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido