Homem é morto com vários tiros na Zona do Cemitério, em Caxias do Sul

Segundo o Portal Leouve, um homem de 29 anos, identificado como Juliano Ribeiro foi morto a tiros no inicio da tarde desta quinta-feira (8) em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 13h na Rua Dom João Scalabrini no local conhecido como Beco do Cantão, no bairro Euzébio Beltrão de Queiroz.

De acordo com informações de testemunhas, um veículo passou pelo local, tripulado por dois indivíduos. Os criminosos estavam armados com revólveres. A vítima foi atingida por seis tiros.

Foto: Maicon Rech / Grupo RSCOM
O Samu foi acionado, mas Ribeiro não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Este é o quarto ataque registrado em quatro dias na Zona do Cemitério. A Polícia Civil investiga os casos.

Está é a terceira morte violenta em 24h em Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.