You dont have javascript enabled! Please enable it!

Notícias Policial

Homem é encontrado sem vida em residência no Bairro Santo Antônio em Veranópolis

Na noite desta quarta-feira, dia 21, por volta das 21h15min um homem foi encontrado sem vida em uma residência no Bairro Santo Antônio, mais precisamente na rua Capitão Pelegrino Guzzo, em Veranópolis.

A Brigada Militar foi acionada por populares informando que havia um morador do Bairro Santo Antônio falecido. Chegando na residência, foi constatado o fato e a vítima já estava em óbito. Desta forma, foi acionado o plantonista da Polícia Civil para posteriormente acionar a perícia médica e constatar as causas do óbito.

Segundo informações, a vítima era um homem que possuía 70 anos. Faziam cerca de dois dias que os familiares não tinham mais contato com ele. O idoso morava sozinho.

Com informações do Jornal Panorama Regional e Corpo de Bombeiros de Veranópolis.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido