Halloween: concurso Garota Make Up, de Veranópolis, incentiva maquiadoras a criar produções artísticas relacionadas com o tema

O Halloween, comemorado no dia 31 de outubro, possui como atividades características as festas, as fantasias, a decoração das casas e a prática de assistir filmes de terror. Além destas ações, a data é uma importante oportunidade para que sejam produzidas maquiagens artísticas e para que as maquiadoras demonstrem seu talento nesta área.

A partir dessa premissa, o concurso Garota Make Up, de Veranópolis, escolheu como um dos temas da competição, o Halloween, proporcionando para a comunidade veranense o lembrete do dia das bruxas, a identificação das artistas locais e também, a demonstração do poder que a maquiagem pode ter.

O concurso

O Concurso Garota Make Up está em sua terceira edição. A competição ocorre durante um mês e nele, cada maquiadora participante cria uma produção a partir de um tema específico, delimitado semanalmente. Elas devem postar em suas redes sociais o trabalho e marcar a loja Make Up Cosméticos, bem como, os patrocinadores, que disponibilizam produtos.

Até agora, os temas propostos foram: semana de pagamento; copiar uma maquiagem; festa e, por fim, halloween.

Neste dia 31, finaliza a última semana do concurso. Agora, uma mesa de jurados irá votar nas candidatas e, também, as imagens das makes serão disponibilizadas no perfil oficial da Loja Make Up, no Instagram, para, a partir do engajamento com a foto, toda a comunidade veranense ter a oportunidade de votar na participante favorita. As ganhadoras – três meninas – serão divulgadas no dia 06 de novembro.

O principal objetivo do concurso é oportunizar às maquiadoras de Veranópolis e microrregião, um espaço para demonstrarem seus talentos e criatividade. A idealizadora, Deeby Zanettini, conversou com a reportagem da Studio quando o concurso estava em sua primeira edição, relembre:

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.