Grave acidente na RS 452, em Vale Real

Segundo o Jornal Primeira Hora, um acidente envolvendo uma D20 e um Jetta, no km 13 da RS 452, em frente à igreja católica de Vale Real, foi registrado há pouco. O condutor da caminhonete, assim como os ocupantes do Jetta, se feriram e estão sendo socorridos neste momento por uma equipe do posto de saúde local, Defesa Civil e Bombeiros Voluntários de Bom Principio. Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual também atendem o caso.

O impacto entre os dois veículos foi muito forte. A D20 ficou com a cabine completamente destruídas, ao passo que o Jetta teve a frente toda destruída. A polícia fará os levantamentos para apurar as causas do acidente.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.