Grave acidente deixa um morto e três feridos no interior de Guaporé

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 25 de outubro, deixou um óbito e três feridos na ERS 129, Linha Sétima, interior de Guaporé

O fato ocorreu por volta das 04h e pelo que foi apurado pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor de um veículo Fiat Uno com placas de Serafina Corrêa perdeu o controle do mesmo numa curva e colidiu contra o guard rail , com o impacto o motorista foi lançado para fora do veículo morrendo no local. Os outros três ocupantes do do veículo foram encaminhados para o Hospital de Guaporé, o quadro clínico deles não foi informado pela casa de saúde.

A identidade da vítima fatal não foi divulgada.

Informações e fotos Rádio Liberal FM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.