You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral

Fiscalização da Prefeitura de Caxias do Sul vistoria 11 estabelecimentos denunciados por aglomerações

A Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Fiscalização da Secretaria do Urbanismo (SMU), com o apoio da Guarda Municipal, vistoriou na noite desta sexta-feira e madrugada de sábado (17/10) 11 estabelecimentos denunciados pela comunidade em razão de não estarem cumprindo as regras dos decretos municipais, principalmente o distanciamento entre mesas, som alto e aglomerações de público também na área externa.

Dos 11 locais, cinco estavam fechados/não existem mais; em um outro não foram identificadas irregularidades. Dois estabelecimentos receberam auto de infração: no localizado na Av. São Leopoldo as mesas estavam todas ocupadas, pistas de boliche estavam sendo usadas sem alternância e havia aglomeração na entrada; e no da rua Jacob Luchesi, todas as mesas estavam ocupadas, também havia aglomeração na entrada, músicos e uso da calçada. “Nos dois maiores locais, os proprietários, que estiveram na Prefeitura solicitando inúmeras vezes a retomada das atividades, se adequaram na hora, aguardando inclusive a saída de alguns clientes. Quando solicitaram a reabertura de seus espaços, prometeram fazer tudo dentro das normas, mas não é o que estamos vendo. E a população também está acompanhando, porque recebemos várias denúncias durante esta semana, principalmente de vizinhos”, informa o secretário João Uez.

Ainda na ação, um restaurante e um bar foram interditados, também em virtude de aglomerações e todas as mesas ocupadas, sem distanciamento mínimo exigido e funcionamento após as 23h que é proibido pelo decreto.

Também foram dispersadas cerca de 60 pessoas que estavam na Lagoa do Rizzo.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido