You dont have javascript enabled! Please enable it!

Geral Policial

Final feliz: médica sequestrada em Erechim é libertada no Paraná

Uma ação de policias da DEIC do RS e do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná, na cidade de Cantagalo, distante 30 quilômetros de Laranjeiras do Sul, no Centro-Oeste do Paraná, deu fim ao sequestro da médica Tamires Gemelli da Silva Mignoni, raptada em Erechim na última sexta-feira(16).  Os policiais teriam estourado o cativeiro e prendido dois homens e uma, integrantes da quadrilha. O cativeiro foi estourado na noite desta quarta-feira(21) Ao resgatarem a médica a primeira ação dos policiais foi dar  fim ao sofrimento dos pais. Por telefone ela deu a notícia que estava livre e voltando pra casa.

A médica foi levada para Laranjeiras do Sul onde o comboio de viaturas policiais foi recepcionado com festa da população na entrada da cidade.

Os delegados que coordenaram as investigações não deram nenhuma declaração ainda contando como tudo aconteceu. Na manhã desta quinta-feira(22) a ação da polícia nos dias que durou o sequestro deve ser relatada para a imprensa.

Com informações do Portal AUOnline.

📰 Quer receber as notícias da Studio no seu WhatsApp? Então faça parte de nosso grupo. Caso queira receber nossas notícias no Telegram, assine nosso canal.

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

error: Este conteúdo é protegido