Final de semana promete sol entre nuvens com possibilidade de chuva rápida para Veranópolis e região

O sol chega a aparecer com nuvens na maioria das regiões nesta sexta-feira, mas a nebulosidade vai aumentar, conforme a MetSul Meteorologia. Chove desde o começo desta sexta no Sul gaúcho e no decorrer do dia espera-se que a instabilidade atinja pontos do Oeste, do Centro e do Leste do Estado, incluindo a Serra e a Grande Porto Alegre. Pode até chover forte localmente forte com trovoadas e algum risco de temporal isolado de granizo. Na Capital, a sexta será de sol e chuva. 

No Noroeste e no Norte do Estado, o tempo seco predomina com sol e muito calor. No Sul, sob influência de ar mais frio, continua a temperatura mais baixa. Vento moderado com ocasionais rajadas do quadrante Leste. 

Em Veranópolis

A sexta-feira inicia com sol entre nuvens e temperaturas altas, que devem chegar aos 29°C na parte da tarde, não há previsão de chuva para hoje mas ela deve chegar no sábado, entre o final da manhã e início da tarde, são esperados de 1 a 2 mm no acumulado pluviométrico, na parte da tarde, as nuvens devem se dissipar e o sol aparecer, a mínima é de 17°C e a máxima chega aos 26°C.

No domingo, o dia ainda inicia com muitas nuvens no céu mas o sol aparece entre elas, a mínima deve ser de 18°C e a máxima chega aos 28°C em Veranópolis, há uma pequena possibilidade de chuvas durante a madrugada.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.